Sem categoria

SICCAU – ATUALIZAÇÃO – Prazo para desconto de 10% na anuidade será prorrogado

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil informa que devido ao alto número de acessos ao SICCAU nos últimos dois dias, o sistema vem sofrendo intermitências e foi interrompido nesta segunda-feira para verificação de possíveis instabilidades ou vulnerabilidade a ataques externos. São medidas obrigatórias de segurança que, infelizmente, atrapalharam o acesso dos profissionais ao SICCAU nos últimos dias para pagamento da anuidade 2016 em condições especiais.

Para manter o compromisso de prestar o melhor atendimento aos arquitetos e urbanistas brasileiros, o CAU vai estender o prazo para pagamento da anuidade 2016 com as opções de 10% de desconto para pagamento à vista ou em até cinco parcelas sem juros. Por isso, pedimos aos arquitetos e urbanistas que NÃO GEREM BOLETOS DE ANUIDADE NO SICCAU PARA PAGAMENTO À VISTA até que a atualização do sistema esteja completa, de forma a garantir o desconto de 10%.

A emissão de novos boletos para pagamento à vista estará disponível no SICCAU em breve e será anunciada no site do CAU/BR e na newsletter enviada a todos os arquitetos e urbanistas, tão logo o sistema esteja normalizado.

Os arquitetos contarão ainda com o suporte da Central de Teleatendimento Qualificado do CAU, por meio do telefone 0800-883-0113 e do e-mail atendimento@caubr.gov.br.

Agradecemos a atenção e reiteramos nosso compromisso de atender da melhor forma possível os profissionais que exercem a Arquitetura e o Urbanismo no Brasil.


ATUALIZAÇÃO

O CAU/RS informa que, desde quarta-feira (03/02), tanto o SICCAU quanto as linhas telefônicas do CAU/RS voltaram a funcionar normalmente.

Telefone para contato: (51) 3094-9800

MAIS SOBRE: manutenção SICCAU

8 respostas

  1. Estou com dificuldades para conseguir o boleto de anuidade do CAU RS que se pago até o dia 31.01.2016 me beneficiaria com um desconto de 50% pois estou formado a mais de 30 anos. Perderei o desconto!Minhas tentativas foram frustradas pois pretendia pagar no prazo!

    1. Boa tarde, Dante! Informamos que o prazo para pagamento da anuidade com desconto foi prorrogado, mas ainda sem data definida até o sistema normalizar. Você pode acompanhar a notícia completa no link http://caurs.gov.br/?p=16156. Obrigada pelo contato!

    1. Boa tarde, Gilberto! Informamos que o prazo para pagamento da anuidade com desconto de 10% foi prorrogado, mas ainda sem data definida até o sistema normalizar. Você pode acompanhar a notícia completa no link http://caurs.gov.br/?p=16156. Obrigada pelo contato!

  2. POR GENTILEZA.UMA INFORMAÇÃO URGENTE.PRECISO PAGAR A ANUIDADE DE 2017 QUE ESTA EM ATRASO SE EU PAGAR PARCELA UNICA COMO SOU FORMADA A MAIS DE 30 ANOS CONSEGUIREI O DESCONTO DOS 50% SE PAGAR ATE DIA 31 DE JANEIRO ?E QUAL O CUSTO DA ANUIDADE DE 2018 COM OS 50% SE EU PAFGAR ATE O DIA 31 DE JANEIRO.
    ATENCIOSAMENTE ME AJUDEM AI.QUERO COLOCAR TUDO EM DIA POR FAVOR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo