Eventos

ASBRAV promove cursos sobre certificação LEED e Indústria Sustentável

A Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV), em parceria com o Green Building Council Brasil (GBC Brasil), apresenta os cursos LEED NC e CS – Novas Construções e Envoltória e Como se tornar um LEED GA – Green Associate em Porto Alegre.

Durante as aulas apresentadas no LEED NC e CS – Novas Construções e Envoltória, serão trazidas todas as ações necessárias para a obtenção do certificado junto ao U.S. Green Building Council, com discussão de pré-requisitos, créditos e pontuações.

No curso Como se tornar um LEED GA – Green Associate, será oferecido ao aluno um panorama geral sobre a Indústria Sustentável no Brasil, preparando-o como profissional para a realização da prova de LEED Green Associate.

Objetivo

Apresentar aos participantes, de uma forma clara e didática, as ações necessárias para na certificação junto ao U.S. Green Building Council e introduzir uma visão geral sobre a Indústria Sustentável no Brasil.

Público de interesse

Arquitetos e urbanistas, engenheiros civis, construtores, incorporadores, empreiteiros, representantes de entidades de classe e profissionais da área de meio ambiente.

Inscrições

Clique aqui para mais informações.

Agende-se!

  • O quê? Cursos da ASBRAV sobre Indústria Sustentável no Brasil
  • Quando? Dias 28 e 29/10/2016 e 09 e 10/12/2016
  • Onde? ASBRAV (Rua Arabutan, 324 – bairro Navegantes – Porto Alegre/RS)

ASBRAV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo