Home » Eventos, Notícias, Notícias CAU/RS » AsBEA Talk apresenta as melhorias tecnológicas do Escritório de Licenciamento de Porto Alegre

AsBEA Talk apresenta as melhorias tecnológicas do Escritório de Licenciamento de Porto Alegre

Área 51. Foto: Pedro Braga

Dia 17 de abril, acontece o primeiro AsBEA Talk de 2018 com muitas novidades, a começar pelo formato. Em modelo beta, o brunch interativo foca no networking, com bate-papos, conteúdo e atualizações em primeira mão. O local também mudou: os encontros agora serão na Área 51 (Av. Cel. Lucas de Oliveira, 894), um polo da indústria criativa que pulsa inovação na capital gaúcha.

No palco, a arquiteta e diretora geral do Escritório de Licenciamento, Maria Cristina Cadematori, e o engenheiro civil André Gewehr apresentam os aprimoramentos tecnológicos e melhorias processuais de seu trabalho na SMDE/PMPA. Um dos principais objetivos do Escritório de Licenciamento, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Porto Alegre, é a priorização da celeridade, transparência e excelência na condução de suas atividades.

Os processos, a estrutura e a tecnologia da informação são importantes ferramentas para suportar estas mudanças. Os convidados vão abordar as melhorias já implementadas, os projetos atualmente em desenvolvimento e os planos para o futuro, entre eles, o inédito SmartPOA.

O AsBEA Talk é um evento promovido pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura do Rio Grande do Sul (AsBEA/RS).

Anota aí!

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*