Eventos

Arquitetura e gastronomia de mãos dadas no SAERGS na Estrada em Novo Hamburgo

Novo Hamburgo recebe no dia 06 de novembro as arquitetas Aline Pires e Natália Prates, do premiado 3P Studio, para mais uma edição do SAERGS na Estrada. Elas vão apresentar o conceito do escritório catarinense que desenvolve projetos voltados para restaurantes e ambientes gastronômicos variados. Além da palestra, haverá oficinas sobre questões jurídicas para escritórios, direito autoral e Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS) como área de atuação profissional.

O SAERGS na Estrada, promovido pelo Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul, percorre diferentes cidades do interior do estado para discutir aspectos da atuação profissional. A próxima edição ocorre na FTEC Faculdades (Rua Silveira Martins, 780), a partir das 18h, e tem inscrições gratuitas pelo Sympla.

PROGRAMAÇÃO

  • 18h – Abertura
  • 18h30 – Oficinas
    • Questões jurídicas para escritórios de Arquitetura e Urbanismo – advogado Filipe Santa Maria
    • Direito Autoral – advogada Adriana Ilha
    • ATHIS como área de atuação profissional – arquiteta e urbanista Karla Moroso
  • 19h30 – Coffee break
  • 19h45 – Painel “Atuação Inspiradora em Arquitetura” – arquitetas e urbanistas Aline Pires e Natália Prates, sócias do 3P Studio
  • 21h30 – Encerramento

SOBRE AS PALESTRANTES

Formadas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), as arquitetas e urbanistas Aline e Natália se uniram à técnica em edificações e fotógrafa Julia Prado e, em 2015, criaram a revista digital Deleite-se, com foco em gastronomia conciliada à arquitetura. A publicação ganhou visibilidade entre os espaços gastronômicos e, assim, o escritório 3P Studio nasceu, há dois anos e meio, para atendê-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo