Sem categoria

Ações de Fiscalização na Feira do Livro de Porto Alegre

A 62ª Feira do Livro de Porto Alegre está acontecendo desde o dia 28 de outubro na Praça da Alfândega, no Centro Histórico da capital gaúcha. Mas para que ela fosse realizada adequadamente, com toda sua infraestrutura voltada para a garantia da segurança do público que circula no espaço, houve a ação da Unidade de Fiscalização do CAU/RS, que tem por objetivo, nestes casos:

  • Cobrar documentos de responsabilidade técnica que garantam profissional habilitado no desempenho de atividades afetas ao exercício da Arquitetura e Urbanismo;
  • Garantir serviços de Arquitetura e Urbanismo de qualidade e condições de segurança e bem-estar de acordo com as necessidades da população;
  • Conferir a documentação dos serviços técnicos com a finalidade de salvaguardar a sociedade do exercício ilegal da profissão e de profissionais atuando irregularmente.

praca

A Unidade realizou as ações no evento dia 31 de outubro. Com isso, o Conselho se faz presente na Feira não apenas com o estande, localizado à frente do Monumento ao General Osório, com a programação de bate-papos e a distribuição de materiais, mas também cumprindo sua função de fiscalização do exercício profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo