Oportunidade

CAU/RS e SEBRAE/RS promovem Capacitação em Gestão para empresas gaúchas de Arquitetura e Urbanismo

O CAU/RS está programando uma série de oficinas de Capacitação em Gestão para empresas de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul em parceria com o SEBRAE. Mas, antes, é necessário conhecer o perfil das empresas por meio de um diagnóstico.

Para isso, o SEBRAE está disponibilizando gratuitamente para empresas de Arquitetos e Urbanistas um Diagnóstico em Gestão Empresarial. Trata-se de um atendimento realizado na empresa, mediante agendamento, exclusivo para escritórios com CNPJ válido.

Até dia 26 de outubro, o atendimento será realizado pelo SEBRAE nas empresas. Após essa data, as empresas poderão se dirigir até o SEBRAE de sua região para realizá-lo.

O procedimento terá duração de 1 hora e será realizado por um Técnico Especialista com o objetivo de identificar melhorias na Gestão da Empresa e elaborar um Plano de Ação nas seguintes áreas estratégicas:

  • Finanças;
  • Processos;
  • Pessoas;
  • Marketing e vendas.

No final, você também receberá um Plano de Ação para potencializar a Gestão do seu negócio.

Agendamento

Agendamentos para Porto Alegre podem ser realizados pelo telefone (51) 3213-1526 ou pelo e-mail elisianep@sebrae-rs.com.br. Agendamentos para o interior do Estado, entrar em contato com o SEBRAE da região. Confira todas as unidades do SEBRAE em www.sebrae-rs.com.br. Mais informações no CAU/RS com Denise: (51) 3094-9816.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Vaga de estágio no Escritório Regional do CAU/RS em Pelotas

Pular para o conteúdo