Eventos

Jurados do Concurso do Espaço do Arquiteto do CAU/RS iniciam processo de avaliação das propostas

Hoje à tarde os seis jurados do Concurso Público Nacional de Arquitetura de Interiores para o Espaço do Arquiteto do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul – CAU/RS realizaram uma visita ao ambiente que será objeto de avaliação das propostas do certame.

O espaço atualmente funciona como Almoxarifado do CAU/RS.

Diana Radomysler (São Paulo), Tânia Bertolucci (Rio Grande do Sul), Alexandre Bento (Rio Grande do Sul), Emerson Vidigal (Paraná) e Mauricio López (Montevidéu, Uruguai), acompanhados de da Comissão Organizadora – Coordenador Pedro Xavier de Araujo e Coordenador Adjunto Marcelo Arioli Heck, ambos do IAB RS – puderam conferir de perto as especificações do espaço e comentar sobre os questionamentos públicos feitos por alguns dos participantes do Concurso.

Visita de reconhecimento do futuro Espaço do Arquiteto do CAU/RS.

A partir de hoje à noite e até domingo, a Comissão Julgadora estará reunida no IAB RS, em sala fechada, para avaliar e selecionar os projetos vencedores e, destes, o primeiro lugar, que será contratado e poderá acompanhar e coordenar a execução da obra.

foto-oficial

Cerimônia de Premiação dos Vencedores do Concurso de Arquitetura de Interiores do CAU/RS

Na quarta-feira, dia 28 de setembro, às 19h30, ocorrerá na sede do IAB RS a Cerimônia de Divulgação dos Vencedores do Concurso Público Nacional de Arquitetura de Interiores para o Espaço do Arquiteto do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul – CAU/RS, localizado em Porto Alegre. O concurso é promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) e organizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS).

Na ocasião, será divulgada a proposta vencedora e as demais propostas premiadas. A equipe vencedora do concurso será contratada para o desenvolvimento dos Projetos Executivos de Arquitetura de Interiores e Complementares para o Espaço do Arquiteto – CAU/RS, localizado no bairro Rio Branco, em Porto Alegre (RS).

Os trabalhos premiados serão divulgados simultaneamente ao evento no site oficial do concurso: www.iabrs.org.br/concursocaurs. O evento terá transmissão ao vivo através da página do IAB RS (www.youtube.com/user/iabrstv).

Após o evento de divulgação haverá a abertura da exposição contendo todos os trabalhos recebidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Pular para o conteúdo