Sem categoria

Unidade de Fiscalização do CAU/RS realiza ações no interior do estado

A Unidade de Fiscalização do CAU/RS participou da V Semana Acadêmica do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), Campus Santo Ângelo, no dia 2 de setembro. O evento contou com a participação do arquiteto e urbanista Agente de Fiscalização Cássio Lorensini em mesa redonda onde se discutiram os campos de atuação do arquiteto e urbanista. Também estiveram presentes os arquitetos e urbanistas Carlos Fernando Seffrin, Camila Preissler, Roberta Doleys Soares, Juliana da Costa e Aline Hahn.

Foto: Thaís Faccim de Brum

No dia 5, a Unidade esteve nas prefeituras de Nova Santa Rita, São Sebastião do Caí e Feliz. Na ocasião, como ocorre usualmente, consultaram-se os profissionais arquitetos e urbanistas, servidores municipais, sobre expedientes das municipalidades atrelados ao desempenho de atividades de Arquitetura e Urbanismo. Com base nas informações coletadas, o CAU/RS visa desenvolver ações que impliquem em melhorias do exercício profissional.

prefeituras

Já no dia 6, em Carlos Barbosa, houve fiscalização na 5ª Expo Carlos Barbosa com o intuito cobrar documentos de responsabilidade técnica que garantam profissional habilitado no desempenho de atividades afetas ao exercício da Arquitetura e Urbanismo.

expobarbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo