Eventos

Conselheiros do CAU/RS participam de Seminário de Direitos Autorais na Arquitetura e Urbanismo

Construir uma base conceitual a partir das contribuições dos CAU/UF a fim de aprimorar a legislação vigente sobre Direitos Autorais para arquitetos e urbanistas. Esse é o objetivo do Seminário de Direitos Autorais na Arquitetura e Urbanismo sob a ótica do Exercício e da Ética Profissional, que está sendo realizado nesta quinta e sexta-feira em Curitiba (PR).

Organizado pelo CAU/PR e pelo CAU/BR, o evento é promovido pelas Comissões de Ética e Disciplina e de Exercício Profissional do CAU/BR. Um dos destaques do seminário é a palestra “Direito Autoral em Arquitetura e Urbanismo” ministrada pela advogada Eliane da Costa Machado Zenamon.

Seminário de Direitos Autorais na Arquitetura e Urbanismo sob a ótica do Exercício e da Ética Profissional.

Presidentes, conselheiros estaduais e federais, membros das Comissões e das Assessorias de Comunicação, Parlamentar e Jurídica participam do evento que analisa a Resolução nº 67/2013 do CAU/BR. A norma considera que projetos, obras e demais trabalhos técnicos de criação no âmbito da Arquitetura e do Urbanismo são obras intelectualmente protegidas.

Os conselheiros das Comissões de Exercício Profissional e Ética e Disciplina do CAU/RS estão presentes e acompanham nesta sexta-feira à tarde debates sobre plágio. O evento está sendo transmitido ao vivo da página do CAU/PR no Facebook. Clique aqui e assista!

Conselheiros das Comissões de Exercício Profissional e Ética e Disciplina reunidos em Curitiba (PR).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Livro celebra os 80 anos da Praça Internacional, na fronteira entre Brasil e Uruguai

Pular para o conteúdo