CAU Brasil

CAU/RS recebe Reunião Ordinária da Comissão de Ensino e Formação do CAU/BR

O CAU/RS recebe entre os dias 28 e 29 de julho a 52ª Reunião Ordinária da Comissão de Ensino e Formação (CEF) do CAU/BR. Nesta quinta-feira pela manhã, na abertura do encontro, o conselheiro e coordenador da Comissão, José Roberto Geraldine Jr, agradeceu a acolhida do CAU/RS, na pessoa do presidente Roberto Py e do Assessor Especial da Presidência Eduardo Bimbi, e destacou importância histórica do CAU/RS como primeiro Conselho de Arquitetura e Urbanismo do país a ter uma sede própria.

52ª Reunião Ordinária da Comissão de Ensino e Formação (CEF) do CAU/BR.

Além do Coordenador, estão presentes Fernando Costa, Coordenador Adjunto; Roberto Simon, Ouvidor-Geral do CAU/BR; os conselheiros José Antônio Assis de Godoy, Fernando Diaz Moreira, Marcelo Augusto Costa Maciel e Hélio Cavalcanti; e as assessoras Daniele de Cassia Gondek e Ana Laterza.

Roberto Simon, Ouvidor-Geral do CAU/BR, e José Roberto Geraldine Jr, Coordenador da CEF do CAU/BR.

Entre os pontos de pauta estão processos de solicitação e registros de profissionais diplomados em Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras; regulamentação das atividades de extensão, a pedido do CAU/RS; Minutas de Resoluções que dispõe sobre registro de profissionais no CAU e sobre o cadastramento de cursos de Arquitetura e Urbanismo no CAU e inserções de dados de egressos no SICCAU; entre outros.

MAIS SOBRE: Notícias CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Fórum de Presidentes escolhe novos representantes

Patricia Sarquis é eleita presidente do CAU Brasil

Brasília sediará a IV Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo