Ética

Unicruz recebe Comissão de Ética e Disciplina do CAU/RS para bate-papo com formandos

O conselheiro Marcelo Petrucci Maia, Coordenador da Comissão de Ética e Disciplina (CED) do CAU/RS, mediou um bate-papo com um grupo de formandos da Universidade de Cruz Alta (Unicruz) na última quarta-feira (22/06).

IMG_0035

O evento teve como objetivo a aproximação com o universo acadêmico através da divulgação e discussão do Código de Ética e Disciplina Profissional. Em um primeiro momento houve uma breve apresentação do Conselho. Em seguida, foram apresentados exemplos práticos relacionados à Ética que são analisados pelo CAU/RS.

IMG_0037 (1)

O encontro também contou com a participação do coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo da instituição, Cláudio Renato de Camargo Mello, e dos professores Mateus Veronese Correa da Silva e Bárbara Tatiane Martins Vieira Nogueira.

O evento fez parte do calendário de visitas que a Comissão está realizando nas Instituições de Ensino Superior com o objetivo de difundir o Código de Ética e Disciplina, orientar e esclarecer dúvidas dos acadêmicos. Em função do final do semestre, a Comissão deve retomar as atividades vinculadas a este projeto em agosto, oportunizando o atendimento às instituições ainda não visitadas em 2016.

IMG_0028

Galeria

Clique na foto para ampliar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Profissionais e estudantes de Arquitetura e Urbanismo: queremos ouvir vocês!

Conheça a nova Comissão de Ética e Disciplina do CAU/RS

Comissão de Ética e Disciplina terá treinamentos para audiências nos Escritórios Regionais

Pular para o conteúdo