Oportunidade

FNA abre inscrições para o 11º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano

Arquitetos e urbanistas que realizam bons trabalhos na área podem concorrer ao 11º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano realizado pela Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA). A premiação reconhece anualmente os profissionais que desempenham atividades de destaque em Arquitetura e Urbanismo em quatro segmentos diferentes. As inscrições estão abertas para todo o Brasil até o dia 20 de julho.

Os profissionais que desejam participar devem listar os projetos que já desenvolveram e/ou executaram e anexar imagens que mostrem o trabalho do arquiteto e urbanista indicado. Cada CPF ou CNPJ somente poderá fazer uma indicação por categoria.

Neste ano, foram instituídas duas novas categorias: Homenagem Póstuma, para arquitetos e urbanistas que não tiveram seu trabalho reconhecido em vida; e Reconhecimento da Contribuição à Arquitetura e Urbanismo, destinada a profissionais de outras áreas que tenham atuação relacionada ao setor. No total, são seis categorias: Setor Privado, Setor Público, Jovem Arquiteto Homenagem Especial, além das duas novas citadas.

Objetivo

Reconhecer o trabalho de profissionais brasileiros considerados referência em suas áreas de atuação.

Público de interesse

Arquitetos e urbanistas, escritórios de arquitetura ou coletivos de arquitetos.

Inscrições

Clique aqui para mais informações.

MAIS SOBRE: FNA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Vaga de estágio no Escritório Regional do CAU/RS em Pelotas

Pular para o conteúdo