Cursos

Inscrições abertas para cursos do IAB RS

No dia 21 de maio (sábado), das 9h às 13h, o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS) promove o curso Urbanismo Contemporâneo. A aula com carga horária de 4 horas será ministrada pelo arquiteto sérvio Nikola Cerevic, doutor no Programa de Projetos arquitetônicos da Universitat Politècnica de Catalunya e professor da PUCRS.

Entre os dias 21 de maio e 20 de agosto ocorrem no IAB RS os quatro módulos do curso Arquitetura Brasileira, com atividades programadas das 9h às 12h30 aos sábados. As aulas com carga horária de 12 horas, serão ministradas pelo arquiteto Gunter Weimer, professor convidado do Programa de Pós-graduação em Urbanismo (PROPUR) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com doutorado pela Universidade de São Paulo (USP).

As aulas ocorrem na sede do IAB RS na Rua General Canabarro nº 363, no Centro Histórico de Porto Alegre. As inscrições devem ser realizadas no site https://inscricoescursosiab.wordpress.com. O pagamento é realizado via PagSeguro com boleto ou cartões de crédito e opções de parcelamento. Estudantes devem apresentar comprovante no primeiro dia de aula. Em caso de desistência, o valor é parcialmente reembolsado.

Informações

Telefone: (51) 3212-2552

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Vaga de estágio no Escritório Regional do CAU/RS em Pelotas

Pular para o conteúdo