Eventos

AAI Brasil/RS lança edição especial da AAI em Revista nesta quarta-feira em Porto Alegre

Lançado há 15 anos pela Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil – Rio Grande do Sul (AAI Brasil/RS), o anuário AAI em Revista é um importante instrumento de promoção do trabalho do arquiteto e urbanista. “A Revista é reconhecida no mercado como uma vitrine do resultado da arquitetura cotidiana produzida pelos profissionais do Rio Grande do Sul e promovida pela primeira e única entidade de arquitetos de interiores do Brasil”, ressalta a presidente da AAI Brasil/RS, Silvia Barakat.

A publicação traz trabalhos de destaque de arquitetos e urbanistas associados e conteúdo relevante para o setor, com matérias, artigos e entrevistas, além da seção Jovens Arquitetos, na qual apresenta escritórios da nova geração de profissionais com reconhecida atuação no estado. O anuário conta, ainda, com uma edição digital interativa, incluindo mais fotos, vídeos e links.

O lançamento da edição AAI em Revista 2017 será em dezembro, no tradicional evento comemorativo ao Dia do Arquiteto realizado pela AAI Brasil/RS. O anuário é editado pela jornalista Letícia Wilson, diretora da Santa Editora. A primeira edição foi lançada em 2002, em comemoração aos 15 anos da Associação no Rio Grande do Sul.

Para comemorar o lançamento do projeto especial será realizado um Welcome Coffee no Hotel Laghetto Viverone Moinhos com a participação dos arquitetos e urbanistas João Pedro Crescente e Raquel Zaffalon do escritório AMBIDESTRO.

Informações

Agende-se!

  • O quê? Lançamento do projeto da edição especial comemorativa de 15 anos da AAI em Revista
  • Quando? 11/05/2016
  • Onde? Hotel Laghetto Viverone Moinhos (Rua Dr. Vale, 579 – bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS)
  • Quanto? R$ 25 para associados e estudantes e R$ 50 para público em geral

AAI_CONVITE_projeto revista_2017

MAIS SOBRE: AAI Brasil/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Pular para o conteúdo