Cursos

Oficina da Norma de Desempenho tem novo módulo em novembro

No dia 05 de novembro, quinta-feira, ocorre um novo módulo da Oficina de Norma de Desempenho.

 

O evento, que acontece a partir das 17h na sede do Sinduscon-RS (localizada na Rua Augusto Meyer, 146 – Porto Alegre), é o quinto de seis módulos que ocorrem uma vez por mês, até dezembro.

 

O objetivo da Oficina, que tem apoio do CAU/RS, é aprofundar os conhecimentos sobre o sistema de gestão, capacitando capacitação os profissionais na implantação da norma de desempenho através de soluções técnicas.

 

>> Visualize o folder com a programação do curso

>> Visualize o conteúdo programático do curso

 

Ao todo, os módulos da Oficina de Norma de Desempenho contemplam 19h de aulas, ministradas por profissionais experientes no processo de implantação da norma de desempenho.

Associados Sinduscon-RS ou Cimenteiras e estudantes têm 50% de desconto na taxa de inscrição.

O quinto módulo terá duração de quatro horas e abordará Sistema de Gestão.

 

 

Sobre a palestrante:

Tatiana Renata Pereira Jucá

– Professora curso de Engenharia Civil da PUC Goiás;

– Graduação em Engenharia Civil pela Univ. Fed.l do Pará e mestrado em Engenharia Civil pela Univ. Fed. de Goiás. Formação em Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) e certificação na área de Construção Civil junto ao Registro de Auditores Certificados – RAC da Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção – ABENDI;

– Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Gestão e Materiais e Componentes de Construção, atuando principalmente nos temas de durabilidade das estruturas, gestão de projetos, sistemas de gestão integrada e desempenho das construções.

 

 

As vagas são limitadas e maiores informações e inscrições podem ser feitas diretamente no Sinduscons RS através do fone (51) 3021.3440 ou pelo email recepcao@sinduscon-rs.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

IAB RS lança curso MOBGRAFIA: Desvendando a câmera do celular

Software Livre

IAB RS oferece cursos online em temporada de verão

Pular para o conteúdo