Cursos

Seminário em Campo Grande vai abordar assistência técnica pública e gratuita

cartaz_39_ensa_M

 

 

Assistência Técnica Pública e Gratuita – Evolução, Experiências e Perspectivas Futuras é o tema do seminário nacional que será realizado nos dias 24 e 25 de novembro, em Campo Grande (MS). O evento, que tradicionalmente antecede o Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas (ENSA), será no auditório multiuso (salas 1 e 2) da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). São 200 vagas com inscrições gratuitas. Para participar, basta fazer inscrição prévia no site da Federação Nacional dos Arquitetos (FNA).

>>> Clique aqui e faça sua inscrição gratuitamente

Os sindicatos filiados à FNA, as delegacias sindicais e a diretoria da federação estão convocados para a realização do 39º ENSA, que ocorre nos dias 26, 27 e 28 de novembro, no auditório do Bahamas Apart Hotel (rua Jose Antônio, 1117), Centro de Campo Grande (MS). Para o primeiro dia pela manhã, além da abertura, está prevista a apresentação dos trabalhos premiados pelo Concurso Nacional de Ideias (CNI) e a entrega do 10º Prêmio Arquitetos e Urbanista do Ano. À tarde, tem início a Plenária Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas, que se estende até sábado (28/11).
No domingo, dia 29 de novembro, está previsto passeio por adesão a Bonito (MS) – o valor está sendo negociado pelo SINDARQ/MS. A programação detalhada do 39º ENSA será divulgada até dia 30 de outubro. Mais informações com a secretaria da FNA pelos telefones (21) 2544-6983 e (21) 2240-1181 ou pelo e-mail secretaria@fna.org.br.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

IAB RS lança curso MOBGRAFIA: Desvendando a câmera do celular

Software Livre

IAB RS oferece cursos online em temporada de verão

Pular para o conteúdo