Cursos

Expo Arquitetura Sustentável ocorre em novembro

Foto3_P
Expo Arquitetura Sustentável

 

A segunda edição da Expo Arquitetura Sustentável – Feira Internacional de Construção, Reforma, Paisagismo e Decoração será realizada de 10 a 12 de novembro na Expo Center Norte, em São Paulo. Este ano o tema central da conferência é Crise Hídrica e as Soluções para Garantir a Eficiência Energética na Construção Sustentável. A exposição terá agenda das 11h às 20h e a conferência das 9h às 18h. A participação é gratuita para os profissionais que fizerem pré-credenciamento online.

 

>>> Veja como fazer o pré-credenciamento

 

No dia 10 de novembro, o destaque é para a participação do francês Arab Hoballah. Chefe de Sustentabilidade para Estilo de Vida, Cidades e Indústrias do Unep (ONU/UNEP), ele realiza a palestra magna de abertura sobre Ecoinovação e Construção Sustentável em Apoio à Agenda de Desenvolvimento Pós-2015.

 

Durante os três dias de realização, a Expo Arquitetura Sustentável reúne os principais nomes nacionais e internacionais do setor para apresentar e discutir as inovações, tecnologias, conceitos e soluções de sustentabilidade para eficiência na construção de residências, escritórios e indústrias. Serão mais de 70 painéis na conferência que acontece paralelamente à feira.

 

No dia 11, três salas abordam simultaneamente três grandes assuntos: AQUA– HQE: a cultura e a prática da construção sustentável, Eficiência energética e crise hídrica e Meio ambiente, recursos naturais e empreendimentos sustentáveis. No último dia, o debate se estende a outras duas áreas: Materiais e operação para edificações sustentáveis e Sistemas de certificação para edificações.

 

A programação completa pode ser acessada por meio do site www.expoarquiteturasustentavel.com.br. O evento é gratuito para todos os profissionais do setor que fizerem o seu pré-credenciamento online. Caso contrário, será cobrada a entrada no valor de R$ 55,00. A FNA é uma das entidades que apoiam o evento, organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

 

Dúvidas ou mais informações pelo telefone (11) 3060.4727, das 8h às 17h, e (11) 5042.7400 ou pelos e-mails credenciamento@reedalcantara.com.br e eas.inscricao@reedalcantara.com.br.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

IAB RS lança curso MOBGRAFIA: Desvendando a câmera do celular

Software Livre

IAB RS oferece cursos online em temporada de verão

Pular para o conteúdo