Sem categoria

Lajeado terá Palestra sobre Tabela de Honorários

 

palestra lajeado

 

No dia 5 de outubro, a partir das 16h, o CAU/RS promove a palestra “Tabelas de Honorários de Serviços de Arquitetura e Urbanismo do Brasil”. O evento, que é gratuito, ocorrerá no Auditório do Prédio 11 da UNIVATES (Rua Avelino Talini nº 171, bairro Universitário), em Lajeado.

 

O palestrante será o arquiteto e urbanista Rodrigo Jaroseski, analista do CAU/RS. Os participantes receberão certificado de participação com carga horária de 2 (duas) horas, que será enviado via e-mail.

 

A palestra é uma iniciativa do Colegiado Permanente de Entidades do CAU/RS (CP-CAU/RS), que é composto pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – RS (IAB RS), Sindicato dos Arquitetos no Estado do RS (SAERGS), Associação dos Arquitetos de Interiores do Brasil – RS (AAI Brasil/RS), Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura – RS (AsBEA/RS) e Federação Nacional dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (FENEA). A palestra tem apoio da UNIVATES.

 

A palestra fará parte da Cerimônia de Entrega do Prêmio Caixa IAB RS 2014 José Albano Volkmer, que terá >>PROGRAMAÇÃO das 14h às 21h30.

 

* Para participar, os interessados devem preencher o FORMULÁRIO, até às 9h do dia 5/10 (segunda-feira) >> 

 

Programe-se

O que: Palestra “Tabelas de Honorários de Serviços de Arquitetura e Urbanismo do Brasil”

Quando: dia 5 de outubro de 2015, às 16h

Onde: Auditório Prédio 11 da UNIVATES (Rua Avelino Talini nº 171, bairro Universitário), em Lajeado/RS

Quer mais informações? Envie um e-mail para eventos@caurs.gov.br ou ligue (51) 3094.9800

Realização: CAU/RS e CP-CAU/RS

Apoio: UNIVATES

 

Coleta Biométrica

No dia da palestra, profissionais do setor de atendimento do CAU/RS realizarão a coleta de dados biométricos para a confecção das carteiras de identidade profissional. Não é necessário agendamento e o atendimento será por ordem de chegada.

Os interessados deverão comparecer na data e local abaixo:

 

– 05 de outubro

hall em frente ao Auditório do Prédio 11 da UNIVATES (Rua Avelino Talini nº 171, bairro Universitário), das 14h às 19h.

 

Documentação necessária: Para confecção das carteiras, são necessários os seguintes documentos: Declaração de Veracidade das Informações Prestadas (impressa na página do Arquiteto, no SICCAU), RG, CPF e Diploma (todos originais e cópia ou cópias autenticadas). A coleta poderá ser feita mesmo se o profissional não estiver de posse dos documentos, porém a carteira somente será emitida após a entrega de toda a documentação.

 

 

Sobre o Prêmio Caixa IAB RS 2014 José Albano Volkmer

 

O Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do Rio Grande do Sul (IAB RS) apresenta ao público acadêmico o Prêmio Caixa IAB RS 2014 – José Albano Volkmer.

 

O Instituto mantém a sua tradição histórica de incentivo à cultura, desenvolvendo um contínuo trabalho de integração dos arquitetos e urbanistas com a sociedade rio-grandense, e investindo em atividades voltadas para a valorização e o aprimoramento profissional.

 

O sucesso colhido nas edições anteriores do Prêmio estimula o seu Conselho Diretor a realizar novas edições, oportunizando a mostra da produção de trabalhos de relevância técnica, artística, social e cultural, revelando idéias inovadoras e de alta qualidade.

 

Nesta oportunidade o Prêmio Caixa IAB RS 2014 – José Albano Volkmer conta com o apoio da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL que teve a sensibilidade e a disposição de patrocinar a edição deste ano, também reforçando sua atuação na área e sua histórica parceria com as iniciativas do IAB e dos arquitetos e urbanistas.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo