Sem categoria

10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano recebe indicações

10premio_web

 

A Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) lança o 10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano. Trata-se de uma já consagrada premiação anual que reconhece arquitetos e urbanistas brasileiros em quatro categorias. A entidade recebe indicações de sindicatos de arquitetos e urbanistas, entidades nacionais brasileiras que tenham como sócios arquitetos e urbanistas e organizações de estudantes de arquitetura e urbanismo até o dia 13 de outubro de 2015.

 

>>> Veja o regulamento do 10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano

 

A atuação dos profissionais a serem indicados deve ter especial alcance nas áreas científica, política, social e tecnológica com ênfase nos aspectos social e humano, através de ações, projetos ou obras que beneficiem a comunidade brasileira e mundial. Deverão constar os dados de identificação do profissional a ser homenageado e os motivos da indicação com o máximo de informações possíveis sobre a trajetória e trabalhos desenvolvidos pelo arquiteto e urbanista.

 

Serão reconhecidos profissionais em quatro categorias: Área Pública, Área Privada, Jovem arquiteto e Homenagem Especial. O prêmio deste ano será entregue no ENSA 2015 em Campo Grande (MS) no dia 25 de novembro. Cada profissional reconhecido ganhará uma escultura simbolizando a premiação e um diploma com a descrição do motivo do prêmio.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo