Sem categoria

Tabelas de Honorários serão tema de palestra na Construsul

images
CAU/RS na 18ª Construsul

 

No dia 6 de agosto de 2015, a partir das 16h, o CAU/RS promove a palestra “Tabelas de Honorários de serviços de Arquitetura e Urbanismo do Brasil”. O evento, que tem entrada franca, ocorre durante a 18ª Construsul, nos pavilhões da FENAC, em Novo Hamburgo. O palestrante será o arquiteto e urbanista Rodrigo Jaroseski, analista do CAU/RS.

 

A palestra é uma iniciativa do Colegiado Permanente de Entidades do CAU/RS (CP-CAU), que é composto pelo Instituto dos Arquitetos do Brasil – RS (IAB-RS), Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do RS (SAERGS), Associação dos Arquitetos de Interiores do Rio Grande do Sul (AAI Brasil/RS) e Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura – RS (AsBEA/RS).

 

A participação é gratuita e não necessita de inscrições prévias, bastando, apenas, a coleta dos dados dos participantes através do código de barras dos crachás fornecidos pela feira, processo que será realizado na entrada do mezanino. Importante frisar que a participação na palestra é aberta aos frequentadores da feira, devidamente inscritos e identificados com o crachá entregue pela organização da Construsul.

 

 

 

Simulações e esclarecimentos de dúvidas

A partir das 15h, no local da palestra, profissionais do CAU/RS atenderão dúvidas sobre as tabelas de honorários e orientarão os profissionais quanto à utilização da calculadora de honorários do CAU/BR, realizando simulações e esclarecimentos.

 

Serviço

O que: Palestra “Tabelas de Honorários de serviços de Arquitetura e Urbanismo do Brasil”

Quando: dia 6 de agosto de 2015, às 16h

Onde: no Mezanino da 18ª Construsul (Av. Nações Unidas – Pátria Nova, Novo Hamburgo – RS)

Quer mais informações? Envie um e-mail para eventos@caurs.gov.br ou ligue (51) 3094.9800

 

 

2 respostas

  1. Olá! vejo o termo “calculadora” para honorarios, mas não sei se é apenas um termo para designar as tabelas ou se tem uma ferramenta em que posso apenas digitar dados do meu projeto ou obra. Vi algo assim num site de CAU de outro Estado e funciona muito bem.
    Obrigada

    1. Olá Luciane,
      a calculadora é uma ferramenta do CAU/BR que auxilia no cálculo dos honorários. É possível acessar ela por neste endereço, usando os mesmos dados de login do SICCAU ou realizando um cadastro: http://honorario.caubr.gov.br/auth/login
      Atenciosamente,
      Assessoria de Comunicação do CAU/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo