Oportunidade

CAU/RS faz chamada pública para selecionar projetos a serem patrocinados

O CAU/RS publicou na última terça-feira, dia 30 de junho, o aviso da chamada pública para selecionar projetos a serem patrocinados pelo Conselho no ano de 2015.

 

.

 

 

 

 

 

Para participar, os projetos submetidos à avaliação devem ser relevantes para o desenvolvimento da Arquitetura e Urbanismo, para a organização dos profissionais, aperfeiçoamento do exercício profissional dos mesmos e educação continuada em arquitetura e urbanismo e que disseminem informações e promovam o conhecimento e o fortalecimento da Arquitetura e Urbanismo.

 

Seleção de projetos para patrocínio

 

O processo seletivo compreende ações para a realização de eventos (feiras, encontros profissionais, palestras, cursos, conferências, seminários, congressos, premiações e atividades afins); publicações (livros e outras publicações cujos conteúdos colaborem para fomentar a Arquitetura e o Urbanismo e disseminar informações relevantes para o segmento) e produções (audiovisuais e exposições).

 

As inscrições e recebimento da documentação e dos projetos iniciam em 20 de julho, às 9h e encerram em 24 de julho, às 17h. A inscrição é gratuita.

 

Confira o aviso da Chamada Pública na íntegra AQUI>>

 

 

 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Vaga de estágio no Escritório Regional do CAU/RS em Pelotas

Pular para o conteúdo