Oportunidade

CAU/RS faz chamada pública para selecionar livros para publicação

O CAU/RS publicou no último dia 30 de junho o aviso da chamada pública para selecionar livros a serem publicados pelo Conselho no ano de 2015.

 

.

 

 

 

 

 

Segundo o conselheiro Luiz Antonio Verissimo, membro do Conselho Editorial e coordenador da Comissão de Ensino e Formação do CAU/RS, o Conselho, dentro de seu objetivo de apoiar, promover e divulgar a Arquitetura e Urbanismo, tem no seu Regimento a finalidade de propiciar aos Arquitetos e Urbanistas e suas entidades condições de acesso aos patrocínios.

 

Para participar, as obras devem ser relevantes para o desenvolvimento da profissão e escritas por arquitetos e urbanistas brasileiros ou naturalizados, inscritos e com registro ativo no CAU e que tenham no SICCAU a condição de residentes no Rio Grande do Sul.

 

Os livros deverão versar sobre temas de interesse da sociedade que digam respeito à teoria, história e crítica da Arquitetura e Urbanismo, à formação ou ao exercício profissional da Arquitetura e Urbanismo no estado do Rio Grande do Sul. As obras selecionadas integrarão as Coleções CAU/RS para o ano de 2015.

 

Seleção de livros para as Coleções CAU/RS 2015

 

 

A seleção, que ocorrerá em duas etapas pelo Conselho Editorial do CAU/RS, levará em conta àqueles livros que sejam mais relevantes para o aperfeiçoamento do exercício profissional e que disseminem informações e promovam o conhecimento e o fortalecimento da Arquitetura e Urbanismo.

O Conselho Editorial do CAU/RS é composto pelos arquitetos e urbanistas Carlos Eduardo Mesquita Pedone, Luiz Antonio Verissimo, Celia Ferraz de Souza e André Huyer.

 

As inscrições e recebimento da documentação e dos projetos iniciam em 27 de julho, às 9h e encerram em 14 de agosto, às 17h. A inscrição é gratuita.

 

Confira o edital da Chamada Pública na íntegra AQUI>>

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Vaga de estágio no Escritório Regional do CAU/RS em Pelotas

Pular para o conteúdo