Sem categoria

Campanha do CAU/RS é premiada por revista especializada

A campanha “quem sonha junto realiza”, do CAU/RS, foi uma das escolhidas pelo voto popular na 29ª edição do prêmio promovido pela revista About. A campanha, que foi elaborada pela agência de publicidade e propaganda licitada E21, obteve classificação bronze na categoria “serviço”.

 

A premiação Voto Popular, que é uma iniciativa da Revista About e do Portal da Propaganda, submete ações publicitárias de todo o país ao julgamento integral de um júri composto por 24 pessoas, homens e mulheres, de quatro faixas etárias e das classes A, B e C.

 

O objetivo da iniciativa é contribuir para o aprimoramento do setor de propaganda no Brasil e destacar os bons trabalhos realizados.

 

Para o presidente do CAU/RS, arquiteto e urbanista Roberto Py, foi uma grata surpresa a premiação, especialmente levando-se em conta que trata-se de uma campanha regional, limitada aos veículos de comunicação do Rio Grande do Sul e que ganhou destaque no evento, ao lado de campanhas de abrangência nacional, como Volkswagen, Unilever, OLX, entre tantas outras.

 

A campanha do CAU/RS foi idealizada para valorizar os arquitetos e urbanistas perante a sociedade, esclarecer as diversas funções que estes profissionais estão habilitados a exercer e derrubar alguns mitos e estigmas sobre a profissão.

 

Sobre a Revista About:

A revista About tem circulação nacional e começou a ser editada em maio de 1988, por Gisele Centenaro e Rafael Sampaio. A publicação trata de temas relacionados a marketing, publicidade e propaganda.

 

 

>> ASSISTA AO VÍDEO DA CAMPANHA SOBRE O DIA DO ARQUITETO E URBANISTA 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo