Sem categoria

Abrapark vai premiar projetos no setor de estacionamentos

 

Em 2014, a Associação Brasileira de Estacionamentos (Abrapark) criou o TOP Abrapark, o primeiro prêmio que reconhece projetos em destaque no setor de estacionamentos, cujas instalações são, ao mesmo tempo, esteticamente atrativas e funcionais. O objetivo da premiação é valorizar a excelência em design, equipamentos, operações e construções em estacionamentos, perante a indústria e o público em geral.

O prêmio foi criado seguindo o padrão do Awards of Excellence, um projeto similar do International Parking Institute (IPI), que já existe desde 1982. O apoio da entidade americana foi fundamental para estabelecer os critérios fundamentais para a análise da banca julgadora, que em sua primeira edição contou com a participação de profissionais especializados em projetos de estacionamentos, incluindo arquitetos, engenheiros e consultores do IPI. Junto às empresas administradoras de estacionamentos, os profissionais de arquitetura e urbanismo podem divulgar seus trabalhos e concorrer ao premio.

Este ano, o TOP Abrapark está recebendo projetos cujas instalações ou programas foram finalizados ou renovados após 1º de janeiro de 2011, e podem ser inscritos nas seguintes categorias:

* Categoria I – Estacionamento com menos de 500 vagas
* Categoria II – Estacionamento com 500 vagas ou mais
* Categoria III – Inovação em Gestão Operacional
* Categoria IV – Revitalização/Reforma de Instalação Existente
* Categoria V – Estacionamento em Vias Públicas (*nova categoria)

As inscrições vão até o dia 30 de junho de 2015 e a entrega de materiais pode ser feita até o dia 31 de julho. O formulário de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis no site www.abrapark.com.br

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail premio@abrapark.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo