Sem categoria

Ciclo de Palestras da Serra Gaúcha abordará gerenciamento de projetos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 2015, o Ciclo de Palestras da Serra Gaúcha, organizado pelo Branch do Capítulo Rio Grande do Sul do PMI (PMI-RS), chega aos dez anos e abordará o tema central Baixo Custo, Alto Benefício – Como aumentar os resultados com o gerenciamento dos projetos.

Como nas edições anteriores, o Ciclo de Palestras da Serra Gaúcha inicia com uma programação de minicursos e workshops. Nesta edição, o minicurso de abertura será sobre Alinhamento Estratégico de Projetos, dia 10 de junho, das 18h30 às 22h30 com Adilson Pize. No dia 11 de junho, das 19h às 22h, acontece o minicurso Gestão do Conhecimento alinhado ao Gerenciamento de Projetos com Beatriz Benezra.  No dia 12 de junho, das 8h às 18h, ocorre o Workshop prático de gerenciamento ágil de projetos com Scrum + PMBOK com o Palestrante de renome nacional – Fábio Cruz.

 

No dia 13 de junho, no Teatro da UCS, das 8h às 16h, duas palestras conceituais e duas palestras case abordarão o tema central  “Baixo Custo, Alto Benefício Como aumentar os resultados com o gerenciamento dos projetos, através das seguintes apresentações. O especialista Fábio Cruz abre o evento abordando o ‘Gerenciamento ágil de projetos como ferramenta para gerar resultados’. Logo depois, o diretor do Centro de Inovação e Empreendedorismo da Faculdade Ftec, Evandro Schenal, fala sobre “Os desafios do empreendedorismo através da Startups, orientado ao Gerenciamento de Projetos”. Á tarde, o presidente do PMI-RS, Thiago Regal, palestra sobre ‘Maturidade em Gestão de Riscos’. E a diretora da Máquinas SAZI, Aline Zini Backes, apresenta o case “Planejamento Estratégico com Gerenciamento de Projetos”.

 

Mais informações sobre os minicursos, Workshop e Ciclo de Palestras podem ser obtidas através do site: cicloserra.pmirs.org.br e dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: ciclo.serra@pmirs.org.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo