Cursos

UFRGS promove viagem de estudos à Espanha e curso de extensão

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRGS está com inscrições abertas para a viagem de estudos “Arquitetura e Urbanismo na Espanha: das raízes árabes à cidade contemporânea”.

A viagem de estudos, em parceria com a Caracol Turismo, tem saída agendada para o início de fevereiro de 2016 e inclui diversas cidades espanholas em seu roteiro.

Antes da viagem, haverá um curso de extensão que ocorrerá de agosto a dezembro de 2015, com frequência de um encontro por mês. As aulas serão ministradas pelo Professor Dr. Edson da Cunha Mahfuz, que participará também da viagem de estudos. Ao final do curso, os participantes receberão certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFRGS (PROREXT).

A primeira reunião com os interessados será no dia 19 de junho, sexta-feira, às 18h30, na sala 203 da Faculdade de Arquitetura da UFRGS (Rua Sarmento Leite, 320, Porto Alegre).

Interessados em fazer reserva podem entrar em contato com a professora Sílvia Leão pelo e-mail silvia-leao@uol.com.br.

 

Mais informações sobre o curso e a viagem podem ser obtidas AQUI>>, AQUI>> e AQUI>>

 

 

3 respostas

  1. Gostaria de informação se está aberta as inscrições para profissionais da área da Arquitetura tanto para viajem e curso de extensão. Tenho interesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

IAB RS lança curso MOBGRAFIA: Desvendando a câmera do celular

Software Livre

IAB RS oferece cursos online em temporada de verão

Pular para o conteúdo