Oportunidade

Prêmio bim.bon de arquitetura recebe inscrições até 5 de maio

Estão abertas as inscrições para a edição de 2015 do Prêmio de arquitetura Bim.Bon. O evento vai premiar propostas arquitetônicas de habitação com alto grau de inovação que conciliem industrialização do processo construtivo, adaptabilidade para diferentes contextos, polivalência espacial e economia de recursos financeiros e naturais. A proposta é fomentar projetos de residências adaptáveis que possam ser produzidas em escala industrial e comercializadas como produtos, reduzindo custos de produção e permitindo ao usuário soluções habitacionais flexíveis de rápida entrega. Podem participar arquitetos e estudantes de todo o Brasil.

 

O vencedor receberá, além do prêmio de R$ 8 mil para profissionais e R$ 4 mil para estudantes, a orientação de profissionais qualificados de formatação de produtos, marketing e vendas e os projetos premiados poderão ser adquiridos por pessoas interessadas em construí-los. Além disso, o projeto vencedor poderá ser construído na Feira Minascon 2015.

 

Profissionais e estudantes podem solicitar a sua participação até o dia 5 de maio pelo site>> do evento.

 

Sobre o bim.bom

 

Realizado desde 2012, o prêmio bim.bon chega à sua quarta edição e se consolida no cenário brasileiro, ao fazer a conexão de profissionais criativos com a indústria. Este ano vamos fazer muito mais. Projetos vão ser construídos, mas também vão ser levados ao mercado. As ideias vão sair do papel para o mundo. O juri é formado por profissionais reconhecidos da área de arquitetura e design. O prêmio bim.bon de arquitetura tem patrocínio da FIEMG/SENAI e apoio da editora ProBooks, da produtora Fagga e da revista PROJETO Design.

 

bim.bon é uma startup que desenvolve tecnologias para o mercado da construção. Premiada no programa Subvenção Econômica da FINEP, Ministério da Ciência e Tecnologia, a plataforma é a primeira tecnologia BIM desenvolvida no Brasil e tem hoje mais de 100.000 usuários recorrentes.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Vaga de estágio no Escritório Regional do CAU/RS em Pelotas

Pular para o conteúdo