Sem categoria

Conferência vai discutir regeneração urbana e sustentável

A Universidade Pontifícia Bolivariana lançou a chamada de trabalhos para a 10ª Conferência em Regeneração Urbana e Sustentável, que será realizada entre os dias 1º e 3 de setembro, em Medellín, na Colômbia. As informações sobre o evento e o formulário para envio dos trabalhos estão disponíveis no site http://www.wessex.ac.uk/15-conferences/sustainable-city-2015.html.

Os tópicos de discussão da conferência são: planejamento, desenvolvimento e gerenciamento; a comunidade e a cidade; estratégias urbanas; questões arquitetônicas; planejamento paisagístico e design; urbanização de áreas rurais; gerenciamento ambiental; energia sustentável e a cidade; mobilidade; gestão de resíduos; infraestrutura e serviços sociais; planejamento para riscos e perigos naturais; e outros.

Os trabalhos apresentados na conferência Cidade Sustentável 2015 serão publicados pela WIT Press, no volume 194 do WIT Transactions on Ecology and the Environment. A WIT Press assegura ainda a divulgação mundial das pesquisas através dos seus escritórios na Europa, nos Estados Unidos e de sua extensa rede de distribuição internacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo